causas-de-aborto-veterinario-vaca-01

Treinamento: Quais as maiores causas e como prevenir o aborto e problemas reprodutivos em vacas

Neste treinamento, falaremos sobre “Quais as maiores causas e como prevenir o aborto e problemas reprodutivos em vacas.

Compreenda os detalhes dessas causas, desde doenças que podem desencadear esses problemas, e a importância do cuidado nessa fase.

Assista o vídeo abaixo:

Gostou do conteúdo? Quer um ebook completo sobre o assunto?

Informe seus dados e receba o ebook deste treinamento em seu e-mail:

Para mais conteúdos e informações sobre o cuidado e manejo de animais, siga nossas redes sociais:

Instagram: @clubedogado.com.br

Estamos à disposição para te oferecer o Power Drench, um poderoso suplemento vitáminico que ajuda na recuperação de energia e nutrientes dos seus animais após o parto ou situações de estresse e desgaste físico, temos uma equipe incrível para te atender via Whatsapp, entre em contato agora: (11) 94124-3040

Se gostou do conteúdo, não esqueça de:

👍 Dar um like

💬 Deixar seus comentários e compartilhar para ajudar outros produtores a entenderem a importância de evitar esses problemas para as suas vacas.

Conheça o COMBATE e o ADE, nossa dupla imbatível  na prevenção de abortos e problemas reprodutivos de bovinos.